Prefeitura realiza dia das crianças com muita animação na cidade

No último sábado (12), foi comemorado o dia das crianças, que celebra a vida daqueles que serão o futuro de nossa cidade. Um evento com muita animação foi realizado pela Prefeitura, para que as crianças pudessem aproveitar seu dia da melhor maneira, com diversas brincadeiras e lanches que foram ofertados para que todos comemorassem com muita felicidade esta data tão especial.

Houve entrega de cachorro-quente, refrigerante, algodão doce e pipoca além dos diversos brinquedos, como: futebol de sabão, escorregadores, piscina de bolinhas e camas elásticas. No decorrer do evento também foram distribuídas bolas de presentes para todas as crianças, como forma de agradecimento pelo amor puro que carregam e alegram nossa cidade.

A Prefeitura garantiu que todos as crianças queluzenses pudessem ter a oportunidade de participar, o evento foi realizado na Praça de Eventos, no centro da cidade. Um ônibus para transporte das crianças e também dos responsáveis foi disponibilizado para o Bairro União.

Agradecemos a todos os país e responsáveis que disponibilizaram-se para levar as crianças até o evento e permitiram que desfrutassem da melhor maneira possível de um dia marcante para eles, temos certeza que o futuro de Queluz está em ótimas mãos!