Solicitação de Imagens Câmeras de Segurança

  1. As imagens das câmeras de monitoramento serão fornecidas apenas quando solicitadas através de ofício, por órgãos oficiais, Juizados, Ministério Públicos, Policias Civil e Militar, Defensoria Pública, entre outros.As imagens ficam salvas no sistema por um período de até 30 dias, tempo de armazenamento do equipamento.
  2. Caso o interessado, pessoa física, necessite das imagens para comprovação de delitos, acidentes ou interposição de recursos de qualquer ordem, deverá registrar Boletim de Ocorrência. É possível solicitar a reserva das imagens, se a data da solicitação estiver no período compreendido entre o dia do fato e os 30 dias de validade de armazenamento das imagens, para o endereço eletrônico: monitoramento@queluz.sp.gov.br
  3. O pedido de reserva da imagem terá validade de 10 dias corridos, tempo que o solicitante terá para registrar junto à Autoridade Policial o Boletim de Ocorrência. A Autoridade Policial deverá enviar o Ofício de solicitação das imagens para o endereço eletrónico acima citado.
  4. Só após o recebimento do ofício, a Prefeitura de Queluz disponibilizará, caso no local haja câmeras disponíveis e em funcionamento no horário solicitado, as imagens à Autoridade Policial que enviou o ofício.
  5. As imagens não serão disponibilizadas para pessoa física em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.

     

×
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support