Prefeitura envia à Câmara projeto de lei que torna São João Batista oficialmente padroeiro de Queluz

No dia de ontem (16), Foi enviado para votação na Câmara Municipal o projeto de lei ordinária Nº 31 de 15 de maio de 2023, o qual leva itens importantes em consideração, como: Fica declarado São João Batista como Padroeiro do Município de Queluz/SP, além de instituir o mês de Junho como “Mês em Comemoração a São João Batista”, passando a fazer parte do calendário oficial do município.

Além disso, em consonância com a Lei Federal Nº 14.555, de 25 de abril 2023, ficam reconhecidas as festas juninas no município de Queluz como manifestação da cultura municipal .

O projeto aguarda votação e seu intuito é de cada vez mais valorizar a cultura e a história da cidade, fazendo assim com que a população entenda a importância de São João Batista para o município.