Técnicos da Executivo demonstram o cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2020;

Em audiência pública realizada na manhã desta quinta-feira na Câmara, técnicos do Poder Executivo Municipal, nos termos da legislação vigente em cumprimento à lei de Responsabilidade Fiscal, demonstraram o cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2020.
Estiveram presentes para trazer os dados econômicos do município a secretária de finanças Erika Aparecida Teixeira, a assessora contábil Elaine da Silva, a chefe de contabilidade Maria Larissa Palma e os vereadores Claudio Márcio Bonfim, Matheus Carvalho e Carla Janaína Cendretti.
A audiência pública atende o disposto no art. 9º, § 4° da Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal) que determina que:
“Até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro, o Poder Executivo demonstrará e avaliará o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre, em audiência pública na comissão referida no § 1o do art. 166 da Constituição ou equivalente nas Casas Legislativas estaduais e municipais”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support