Defesa Civil traça planos contra as fortes chuvas de verão

Após alguns episódios de fortes chuvas na cidade de Queluz, que acarretaram em complicações no município, na manhã de hoje (06), a Defesa Civil do Estado juntamente da Defesa Civil do Município, fizeram uma reunião com o Executivo da cidade, para tratar sobre a forte chuva ocorrida no dia 13 do mês passado.

Deslizamentos, alagamentos, quebras de construções e obstruções de vias, são alguns dos vários problemas que as chuvas podem causar e que ocasionam grande transtorno na vida da população, foram tratados formas de combater de forma rápida e efetiva esses acontecimentos, e também formas de diminuir sua recorrência, fazendo precauções de diferentes tipos para melhor segurar a integridade dos munícipes.

Lembramos que todo o empenho e dedicação da Defesa Civil Municipal, teve papel fundamental nesses dias difíceis, e que o transtorno foi controlado de forma segura. Alertamos aos moradores para que fiquem atentos nesses momentos de chuva, em especial na zona rural do município, não se arrisque e busque abrigo se necessário.

×
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support