Boletim Epidemiológico da COVID-19 em Queluz | Nº 55 – 24 de agosto de 2020;

A cidade de Queluz registrou no último final de semana os primeiros casos de óbitos por COVID-19, ambos tratam-se de duas pessoas do sexo masculino. O primeiro, de 62 anos, era portador de diabetes e hipertensão arterial sistêmica. Testou positivo para o novo coronavírus no dia 9 de agosto, necessitanto posteriormente de assistência hospitalar. Permaneceu internado em estado estável mas apresentou piora no último sábado (22), e ontem (23) foi a óbito.

O segundo paciente, de 79 anos, era portador de cardiopatia e foi internado no Hospital Municipal de Queluz no dia 14 de agosto, com síndrome gripal. Apresentou diagnóstico positivo para COVID-19 no dia 17. Permaneceu internado em estado estável mas apresentou agravamento do quadro no dia 18 de agosto. Foi transferido para a Santa Casa de Cruzeiro mas, com a permanência do estado grave, foi a óbito ontem (23).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support