Prefeitura Municipal elabora projeto para esgotamento sanitário no Bairro União

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assuntos Jurídicos e também da Secretaria de Meio Ambiente e Agronegócio, elaborou um projeto executivo de estudos para esgotamento sanitário no Bairro União. Projeto este que será realizado com recursos do FEHIDRO, obtido por meio do Comitê da Bacia Hidrográfica do Paraíba do Sul.
A realização desses estudos por meio de projeto executivo se faz necessário no bairro para atender suas necessidades com relação a tratamento de esgoto, visando melhorar a qualidade de vida e saúde pública para os locais. O empreendimento visa a contratação de empresa de consultoria responsável para a realização dos estudos e elaboração do projeto de Sistema de Tratamento de Esgoto que melhor se adeque para o bairro, seja por soluções individuais fossas sépticas ou por Estações compactas de Tratamento de Esgoto.