Iluminação da Igreja Matriz de Queluz é inaugurada no primeiro dia do mês de Junho

Nesta quinta-feira (01), ocorreu a inauguração das luzes da Igreja Matriz de Queluz. A reforma total contou com a pintura e limpeza das paredes e telhados da Igreja, instalação da iluminação, além da reforma dos santos e o calçamento de todo o entorno. A obra realizada pela Paróquia com o apoio da Prefeitura Municipal promete fomentar o turismo religioso e histórico na cidade.

A programação da inauguração contou com algumas atrações como: O hasteamento do mastro de São João, a inauguração das luzes da Igreja e uma grande sessão cultural com a participação especial da aclamada Lyra Queluzense.

A inauguração serve como abertura para a quermesse, que ocorre no local e tem início no dia de hoje (02), estendendo-se até o dia 21, precedendo a tradicional Festa de São João. A quermesse contará com diversos shows e atrações como quadrilhas, além das várias barracas que servirão da melhor comida artesanal para os visitantes, podendo assim elevar o comércio local, com todo o dinheiro arrecadado sendo usado em prol da Paróquia.

Um mês repleto de festividades que começou da maneira certa na cidade, concluindo a reforma de um dos principais pontos turísticos municipais, demonstrando uma variedade cultural admirável e fomentando o turismo e comércio.

       
       
       

 

×
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support