3ª Conferência de Assistência Social em Queluz

Na tarde desta quinta-feira (13), aconteceu no Clube Caneco a 3ª Conferência de Assistência Social. Este evento tem como objetivo reunir membros da administração municipal com a população, podendo então discutir-se possíveis melhoras tanto na esfera Municipal, Estadual ou Federal.
Foram levantados pontos em relação a reconstrução do SUAS (Sistema Único de Assistência Social), além da divisão em grupos para discussões em eixos temáticos específicos.
A participação de todos é de extrema importância para as recorrentes melhorias que vêm sendo implementadas no município, por este motivo a conferência foi de tamanha relevância para todos.