5ª Edição da Cãominhada acontece em Queluz

Neste domingo (24), aconteceu na cidade de Queluz a 5ª edição da Cãominhada, o evento que contou com cerca de 150 participantes durante toda a manhã, aconteceu na Praça de Eventos da cidade, reunindo os amantes dos animais em prol de uma boa ação.

O objetivo da Cãominhada é o de reforçar a luta contra os maus tratos aos animais, além de combater o abandono e angariar fundos para possíveis procedimentos veterinários. O evento que acontece desde o ano de 2017 vem sendo um sucesso em todas as suas cinco edições, levando várias pessoas juntamente de seus fiéis companheiros para ajudar nesta luta.

A APAQ, realizadora do evento, juntamente da Secretaria de Meio Ambiente e Agronegócio realizam um trabalho sólido na área de proteção aos animais em Queluz. É de extrema importância a pauta estar sempre em questão e não nos esquecermos que nossos amigos de quatro patas também têm seus direitos a serem preservados.

×
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support