Queluz representado na AMPPESP fomenta 2023

Nesta semana, o Prefeito da cidade de Queluz, Laurindo Garcez, e a Secretária de Educação, Marli Monteiro, estiveram presentes na AMPPESP fomenta 2023. A Associação de Municípios de Pequeno Porte do Estado de São Paulo (AMPPESP) foi instituída em 18 de março de 1989, a partir da união de 120 cidades que tinham como principais objetivos fortalecer a atuação e promover o desenvolvimento dos municípios de pequeno porte (aqueles que possuem até 50 mil habitantes).

O evento que ocorreu no Centro de Convenções Águas de São Pedro, contou com a presença de diversas autoridades renomadas do Governo Federal, Governo Estadual e também do Poder Judiciário. Na ocasião, o Prefeito Laurindo aproveitou para assinar um convenio referente ao programa melhor caminho, programa estadual que realiza manutenção e melhorias nas estradas rurais, oferecendo mais qualidade no deslocamento de moradores e produtores rurais.

Foram dezenas de palestras e diferentes tipos de vivências que puderam agregar conhecimento para todos os presentes, o objetivo da ida dos representantes municipais foi o de trazer este conhecimento até nosso município, além de buscar formas conjuntas de desenvolvimento não só para Queluz, mas para todo o Vale.