Graduação de Jiu-Jitsu e seminário realizados pela Diretoria de Esportes

Na última terça-feira (26), a Diretoria de Esportes realizou a graduação para mudança de faixas de alunos do Jiu-Jitsu, juntamente com um seminário, apresentado pelo renomado Mestre 4º grau de Jiu-Jitsu, Renato Lage. Neste seminário foram apresentados pontos importantes relacionados tanto a técnica quanto a vivência no meio do Jiu-Jitsu, um esporte que ajuda na integração de todos que o praticam em meio ao âmbito social. As aulas ministradas pelo Professor Junior Maiani, demonstram bem isso, com um excelente trabalho realizado pelo professor no município, rendendo bons frutos para os alunos.

O evento que teve também as participações do Sensei Erik e Sensei Wagner de Penedo, foi responsável pela troca de faixa de 10 alunos, além de outros 30 terem subido seus graus. A graduação é um evento de destaque no meio das artes marciais por se tratar da promoção de alunos que tanto se dedicam em seus treinos e lutas para subirem de nível, além de seu status como atleta, também aumentam suas responsabilidades e comprometimentos na modalidade, deixando-o mais perto da tão famigerada faixa preta.