Prefeitura Municipal realiza Natal das Crianças no Centro e Bairro União

O final de ano está chegando, e com isso, as comemorações também fazem presença em nossa cidade, neste fim de semana, mais especificamente nos dias de sexta-feira e sábado (15 e 16), a Prefeitura Municipal de Queluz realizou o Natal das Crianças, evento responsável por reunir dezenas de crianças e tornar o natal que está por vir, um pouco mais alegre e especial.

As comemorações duraram dois dias, e foram separadas em duas localidades distintas, na sexta-feira (15), a concentração foi no Bairro União, já no sábado (16), o local principal era o centro da cidade. Estiveram presentes brinquedos infláveis para as crianças, além de contarem com a distribuição de lanches e bolas para todos.

Agradecemos a todos os pais e responsáveis que levaram seus filhos para desfrutarem e aproveitarem este dia tão especial, natal é tempo de alegria e todos merecem viver isso da melhor maneira possível, a Prefeitura Municipal deseja a todos um ótimo restante de ano, com um feliz natal e um próspero ano novo.

×
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support