Prefeitura Municipal realiza Natal das Crianças no Centro e Bairro União

O final de ano está chegando, e com isso, as comemorações também fazem presença em nossa cidade, neste fim de semana, mais especificamente nos dias de sexta-feira e sábado (15 e 16), a Prefeitura Municipal de Queluz realizou o Natal das Crianças, evento responsável por reunir dezenas de crianças e tornar o natal que está por vir, um pouco mais alegre e especial.

As comemorações duraram dois dias, e foram separadas em duas localidades distintas, na sexta-feira (15), a concentração foi no Bairro União, já no sábado (16), o local principal era o centro da cidade. Estiveram presentes brinquedos infláveis para as crianças, além de contarem com a distribuição de lanches e bolas para todos.

Agradecemos a todos os pais e responsáveis que levaram seus filhos para desfrutarem e aproveitarem este dia tão especial, natal é tempo de alegria e todos merecem viver isso da melhor maneira possível, a Prefeitura Municipal deseja a todos um ótimo restante de ano, com um feliz natal e um próspero ano novo.