Cantata de Natal anima fim de semana na cidade

Entre os dias 14 e 17 deste mês de dezembro, os Festeiros da Paróquia da Igreja Matriz, realizaram a Cantata de Natal, evento que celebra a chegada desta data tão especial e anima a todos que estiveram presentes na praça da igreja. A cantata ocorreu em todas essas datas a noite, contando com as vendas de diversos tipos de alimentos e bebidas para garantir uma noite feliz e deliciosa a todos.

Além disso, várias apresentações marcaram os dias de alegria na praça, fanfarras vizinhas como a de Engenheiro Passos e Silveiras, Associação dos Violeiros de Barreiros, e bandas locais, com apresentações da Escola de Música de Queluz, Banda Marcial e a famosa Banda Lyra Queluzense. A chegada do Papai Noel no dia 16 também foi um atrativo a parte, dando muita alegria as crianças e passando o espírito de natal.

Tivemos também a presença da Feirinha do Interior, com lindos produtos artesanais e deliciosos doces, abrilhantando ainda mais toda a Cantata de Natal. Agradecemos a todos que presenciaram momentos como esses durante todos os dias de evento e parabenizamos os organizadores pelo trabalho desenvolvido.

Fotos do evento na página do facebook: Prefeitura de Queluz