Lei Paulo Gustavo | EDITAIS

A Prefeitura Municipal de Queluz, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo torna público o lançamento dos editais da Lei Paulo Gustavo direcionado a todos os agentes culturais do município de Queluz.

Com esses editais, a Prefeitura de Queluz reafirma seu compromisso com a valorização da cultura local, incentivando a produção artística e o reconhecimento dos agentes culturais que tanto enriquecem nossa cidade. Estamos ansiosos para receber propostas criativas e inspiradoras, que promovam a diversidade e o dinamismo cultural de Queluz.

Para mais informações e acesso aos editais voltados para Produções Audiovisuais e o Edital de Premiação de Agentes Culturais: