Campeonato Municipal chega ao fim da 1º rodada

Após dois domingos de jogos, o Campeonato Municipal chega a sua segunda rodada. Com todos os times já tendo entrado em campo, deu para sentir um pouco da atmosfera de todas as torcidas no estádio.

Os jogos que acontecem no Estádio Municipal, são distribuídos em três horários, (10, 14, 16) e atraem o público para torcerem por seus respectivos times. Uma dose de competitividade que serve para ajudar no bem estar e lazer dos munícipes.

O campeonato realizado Pela Diretoria de Esportes visa mostrar e incentivar o esporte para todos, sendo esta apenas uma das variadas modalidades esportivas ofertadas pelo Município.