Alunos de Queluz fazem grande participação em primeira etapa de circuito de judô

No último domingo (27), três alunos de Queluz, acompanhados do professor e Sensei, Erik, estiveram presentes na cidade de Caraguatatuba, no Litoral Norte do estado. Eles participaram da Taça Cidade de Caraguatatuba de Judô, saindo vitoriosos, com duas medalhas de ouro e uma medalha de prata. Aylton Ramos Junior, Marcus Vinícius Fernandes e Andrey Reis Zanin foram os alunos que representaram muito bem nosso município.

Esta, que foi a primeira etapa de um grande circuito de judô que engloba o nosso Vale do Paraíba e o Litoral Norte, o Circuito Shihan. Além desta etapa, ainda são realizadas outras três, que são: Torneio da Independência, Taça Caçapavense e ADC Embraer.

A Prefeitura Municipal, junto da Diretoria de Esportes do município, está dando todo o apoio necessário aos participantes e tem orgulho do que os alunos fazem por todos os lugares em que disputam, trazendo sempre conquistas para nossa cidade. Este é apenas mais um, de vários exemplos de como os projetos esportivos que acontecem na cidade podem rendem frutos significantes para todos, agradecemos imensamente aos alunos e ao Professor Erik por mais estas conquistas, e desejamos boa sorte nas próximas etapas.