Entrega de novos uniformes é realizada em Queluz

Durante esta semana, a Prefeitura Municipal de Queluz em conjunto com a Secretaria de Educação, realizou a entrega de novos conjuntos de uniformes em todo o município. Foram entregues nas escolas Capitão, Arco-íris, Maria Mendes, Marilda Garcez e também na Creche Municipal.

Junto desta entrega, foram realizados alguns atrativos em homenagem ao dia 7 de setembro, que celebra a independência do Brasil. Os alunos já contam com a disponibilidade do novo uniforme e podem utiliza-los já para as aulas da próxima semana.

Esta iniciativa por parte do Governo Municipal, tem como objetivo tratar os alunos de forma igualitária, deixando-os com vestimentas semelhantes para serem usados durante seus estudos. Dessa forma todos podem frequentar as escolas da melhor maneira possível, e assim continuarem construindo seu futuro.