Queluz celebra muita gastronomia, artesanato e cultura na Festa do Porco

Depois de um final de semana com muita gastronomia, artesanato e cultura, A Festa do Porco e Culinária Caipira 2023 teve seu fim na tarde do domingo (10). A festa que teve início na quinta-feira (7) com shows locais e continuou por todo o feriado prolongado e fim de semana com shows regionais, atraiu um grande público para aproveitar a música enquanto se deliciavam com algumas das maravilhas culinárias presentes na festa.

O evento ocorreu durante as três primeiras noites e também durante a manhã e tarde de domingo. Junto da festa foi realizado também na manhã do último dia um passeio ciclístico grandioso, contando com cerca de 200 bicicletas, os ciclistas rodaram por cerca de 25 quilômetros pelas estradas rurais de Queluz, passando por lindas paisagens e retornando ao ponto inicial.

Também estiveram presentes os artesãos de Queluz, mostrando toda sua arte e adicionando cultura a festa, além de doces artesanais, também haviam itens referentes à festa e a cidade. Podemos afirmar que a Festa do Porco 2023 foi um sucesso, levando um variado público até a Praça com shows de diferentes estilos e com uma culinária de dar água na boca de qualquer um.

×
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support