Queluz presente na penúltima etapa do Circuito Shihan de Judô

Aconteceu neste domingo (01), na cidade de São José dos Campos, a terceira e penúltima etapa do Circuito Kimonos Shihan De Judô 2023. Circuito este que está contando com a participação de diversos alunos de Queluz que estão representando de forma magistral a cidade.

A terceira etapa, sediada no Ginásio ADC Embraer, foi representada pela Copa Ozires Silva de Judô, que levou quatro alunos da nossa cidade ao pódio, sendo três desses com medalhas de ouro. São eles: Ailton Ramos Nogueira, Andrey Reis, Alexandra Castilho, Marcus Vinícius Fernandes.

Esta etapa antecede o Torneio Caçapavense, quarta e última etapa do circuito, que acontece no dia 29/10 em Caçapava. Ficamos na torcida pelos alunos de Queluz para que possam novamente se sair bem e levar o nome de Queluz para o topo das competições novamente. Agradecemos também ao professor e Sensei, Erik dos Santos, que é responsável por essa grandiosa evolução dos alunos no meio deste esporte de tanta resiliência e disciplina.

A Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Esportes relembra a todos que além do Judô, na cidade são ofertadas dezenas de outras modalidades esportivas, e ver os frutos sendo colhidos em competições de grande porte como essa, deixa claro como está sendo valioso tanto para a cidade quanto para os alunos.