Escola Arco-íris tem programação especial para o dia das crianças

Esta semana foi de muita diversão e alegria para as crianças da escola arco-íris em Queluz, em comemoração a semana do dia 12 de outubro, data em comemoração ao dia das crianças. Os alunos da escola foram presenteados com dois dias de muita alegria e brincadeiras para, além de comemorar esta data tão especial, fomentar a mente dos alunos com ainda mais imaginação.

Na terça-feira (10) aconteceu um torneio realizado pela escola para disputa interna de medalhas, foram premiados todos os times vencedores, além dos jogadores destaques da competição. O torneio foi dividido entre as idades das crianças, sendo masculinos e femininos. Além disso, foi realizada após a premiação uma gincana para que os alunos terminassem o dia competindo de forma sadia, com diferentes brincadeiras e modalidades.

Já na quarta-feira (11) Foi dia de comemorar de maneira alegre a véspera do dia das crianças. Com muitas brincadeiras, a escola abriu as portas para os alunos repletos de diversão, com camas elásticas, pebolins, recortes e pinturas e muitas outras atratividades. Porém ninguém pode ficar de barriga vazia, então para isso a festa também contou com lanches, como pipoca, cachorro quente, algodão doce e sucos, além de um delicioso bolo.

A felicidade de todos era contagiante e com certeza foi data marcante para essas crianças, agradecemos a todos os alunos que fizeram desta uma semana tão especial, e desejamos um ótimo dia das crianças para todos aqueles que nos trazem alegria.

×
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support