Queluz tem dia das crianças especial na cidade

Na última quinta-feira (12), a Prefeitura Municipal de Queluz, foi responsável pela realização de um dia das crianças pra lá de especial para todas as crianças da cidade. Dezenas delas estiveram presentes na Praça de Eventos para desfrutarem e aproveitarem ao máximo a data mais feliz do ano. A Prefeitura também se dispôs a transportar as crianças do Bairro União e seus respectivos responsáveis para que pudessem participar do evento da mesma maneira, por se tratar de um bairro distante, foi necessária tal atenção para não deixar ninguém de fora.

Esta iniciativa de várias Secretarias e Diretorias é de imensa importância no município, levando as crianças alguns atrativos para que pudessem se divertir nesta data especial para elas. Foram distribuídos lanches e brinquedos, além da presença de brinquedos infláveis para a diversão de todos.

Além disso, durante toda a semana a data já foi celebrada de diferentes formas pelas escolas de todo o município, então as crianças da cidade tiveram não apenas um dia das crianças especial, mas sim toda a semana especial. Agradecemos a todos os pais e responsáveis que tiraram esse tempo para fazer com que eles pudessem desfrutar de seu dia, lembramos da importância que é fomentar o imaginário de cada criança, afinal, elas são o futuro de nossa cidade.