Acontece em Queluz o 2º Torneio de Vôlei com times da região

No último sábado (13), dezenas de praticantes de vôlei estiveram presentes na Quadra da Porteira para a disputa do segundo torneio de Vôlei do município. Seis times estiveram presentes e disputaram ferrenhamente a vitória, ponto a ponto, não apenas times de Queluz, mas também da região estiveram presentes disputando o torneio.

O torneio foi disputado com times mistos e as equipes vencedoras, representadas pelas três primeiras colocações, foram premiadas com medalhas e troféus. A equipe de Cruzeiro sagrou-se a grande campeã, sendo acompanhada pela equipe de Lavrinhas que ficou em segundo e pela equipe de Areias que ficou em terceiro lugar.

O evento foi aberto ao público, que pôde presenciar um alto nível de competição e apreciar o esporte sendo praticado de forma sadia dentro de quadra. Pessoas de toda a região estiveram presentes para acompanhar seus respectivos times e torcer por eles.

Esta iniciativa da Prefeitura Municipal por meio da Diretoria de Esportes, reforça o comprometimento com todas as modalidades, trazendo cada vez mais, diferentes torneios e competições que possam abranger o público em sua maioria. Agradecemos a cada um que esteve presente, não apenas como jogadores, mas também como torcida, e parabenizamos os vencedores e todos que competiram tornando o esporte algo para se apreciar.