Queluz realiza reunião para tratar do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos

Nesta quarta-feira (22), a Prefeitura Municipal elaborou uma reunião para discutir a situação atual dos resíduos sólidos em nosso município, com a iniciativa de construir o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS). A reunião que teve início às 19h visava tratar os pontos levantados pelos munícipes para melhor entendimento da situação em relação a esses resíduos, com uma troca de ideias e opiniões entre todos.

O PMGIRS abrange o conjunto de serviços, infraestruturas e instalações para a coleta, tratamento e disposição final dos resíduos sólidos. É uma condição essencial para os municípios terem acesso a recursos federais para investimentos no setor. Aponta quais problemas o município apresenta na gestão desses resíduos e quais ações devem ser tomadas para resolver tais problemas.

Agradecemos a presença de todos que compareceram e nos ajudaram a dar esse grande passo para o benefício de todos na cidade. A troca de ideias entre a população e a Prefeitura Municipal é a melhor maneira de conseguirmos melhoras mútuas, procurando o bem de todos.

×
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support