Campanha “Fique Sabendo” em Queluz no mês de Dezembro

Está chegando em Queluz a campanha “Fique Sabendo”, uma campanha do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

Esta campanha promove a aplicação de testes rápidos em todas as PSFs do município durante todo o mês de dezembro, os atendimentos serão realizados nos seguintes horários: Palha, Figueira e Porteira das 8h às 16h, e no Bairro União das 8h às 12h.

Também fazendo parte da campanha, no dia 8 de dezembro, a Secretaria de Saúde realizará um dia especial de testes rápidos, realizados em frente a própria unidade das 8h às 13h, além de uma conscientização sobre a dengue no município.

Para quem quiser realizar tais testes durante este mês, basta estar presente nos locais e horários citados, com CPF e RG em mãos.