Prefeitura Municipal fornece aos funcionários cartão alimentação com valor adicional como cesta de Natal

Prefeitura começa a distribuir aos funcionários públicos cartão alimentação adicional no valor de R$200 nesse mês de dezembro. A medida é uma iniciativa do Executivo municipal para garantir aos trabalhadores uma renda extra para as festividades de Natal e Ano Novo. Os cartões serão entregues em seus respectivos setores e logo após distribuídos entre os funcionários.

O valor é um adicional ao cartão alimentação que já foi fornecido no início do mês. Além disso, a Prefeitura também adiantou a 2ª parcela do 13° para essa semana. Toda essa medida foi pensada para que os funcionários possam aproveitar as festividades com suas famílias e amigos.

A Prefeitura mantém o compromisso de garantir que todos tenham um ótimo natal e um ano novo cheio de realizações.