Queluz participa do evento “Tecnocidades” em São José dos Campos

A Prefeitura Municipal de Queluz, esteve presente no último dia 12 na cidade de São José dos Campos para a realização do evento “Tecnocidades”, a cidade esteve representada pelo Secretário de Assistência Social, Luís Eduardo Oliveira, e pela Secretária de Desenvolvimento Econômico, Ana Paula Rodrigues.

Este evento é de realização do Governo do Estado, mais especificamente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e pela InvestSP, buscando demonstrar aos municípios novas formas de uso e manejo das tecnologias para melhor proveito no desenvolvimento local, atualidades como o 5G, podem fazer com que as cidades se tornem mais atrativas para investidores, fazendo assim com que a cidade se desenvolva cada vez mais.

A participação da Prefeitura Municipal em eventos deste tipo agrega em valor e conhecimento para a cidade, trazendo sempre novas ideias de como podemos dar passos adiante no caminho da prosperidade municipal. O Executivo Municipal está sempre procurando formas de melhorar o desenvolvimento e deixar a cidade mais atraente para todos.