Prefeitura Municipal de Queluz disponibiliza carnê virtual do IPTU 2024

A Prefeitura Municipal de Queluz está disponibilizando em seu site o carnê virtual do  IPTU 2024. Os cidadãos poderão encontrar na página inicial do site, na aba serviços, depois em cidadão, 2° via de tributos e já estará na aba de acesso.

Com a sigla do imóvel em mãos, o cidadão consegue facilmente ter acesso a este carnê, assim otimizando seu tempo e sem ter a necessidade de espera da entrega do carnê físico. Uma maneira que deixará o contribuinte com maior praticidade e facilidade para efetuar o pagamento.
Até o dia 15/05/2024 o contribuinte tem a oportunidade de ganhar 20% de desconto no pagamento á vista do IPTU e da taxa do cemitério. O IPTU em até 6X sem desconto com primeira parcela para 15/05/2024 e as demais para o dia 15 dos meses subsequentes, taxa do cemitério em 2X sem desconto, primeira parcela para 15/05/2024 e a segunda para 15/06/2024. ISSQN e TLLF á vista para 15/05/2024 ou em três parcelas com a primeira para 15/05/2024 e as demais para o dia 15 dos meses subsequentes.
O seguinte link de acesso também pode ser utilizado para chegar até o carnê virtual: https://pmqueluz.geosiap.net.br/pmqueluz/websis/siapegov/arrecadacao/2via/index.php