Queluz participa de primeiro encontro de gestores da RMVale e Litoral Norte

Na última terça-feira (30), o Secretário de Assistência Social de Queluz, Luis Eduardo Oliveira, esteve representando o município no primeiro Encontro de Gestores da RMVale e Litoral Norte. O encontro aconteceu na cidade de São José dos Campos e reuniu representantes de diversos municípios de todo o Vale e também do Litoral Norte do Estado.

Organizado pelo DRADS (Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social), o evento promete fortalecer as ações dos sistemas de assistência social na região, visando melhorar a qualidade de vida de todas as pessoas que residem na região, fazendo com que todos tenham a oportunidade de ter uma vida digna e prazerosa.

A Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte (RMVALE-LN) foi criada pela Lei Complementar 1166, de 9 de janeiro de 2012, como um instrumento do Estado que permite a união de governo, prefeituras, iniciativa privada e sociedade civil organizada para trabalhar na solução de problemas que os municípios têm em comum: segurança, moradia, mobilidade, saneamento, saúde, habitação, educação, entre outros.

O trabalho realizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social promove mudanças significativas no município, ajudando para que a população tenha sempre a melhora na qualidade de vida e siga sempre prosperando em nossa cidade, esta importante parceria de toda região deve continuar se estendendo e se fortalecendo com o tempo dando cada vez mais oportunidades para melhorias.

×
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support